Camisola da Equipe França da Mundial 2014

No final de uma grande partida da equipe francesa contra a Ucrânia (3-0), Les Bleus ganhaou sua qualificação para a Copa do Mundo Brasil 2014. Depois no quartas de final perdeu para Alemanha por 0 a1. 

A fornecedora da equipe da França lançou nova camisola de 2014 para Copa do Mundo. A nova camisola da França combina a melhor inovação de desempenho com detalhes design, mostra estilo da França característica. “Além de fornecer as melhores inovações de desempenho, é crucial para nós comemorar o espírito de cada país”, disse Martin Lotti, diretor criativo da Nike Football. “Estudamos exaustivamente o que os jogadores franceses gostavam de usar fora do campo. Inspiramo-nos no seu estilo autêntico para integrar, no vestido oficial juntou a noção de elegância e a ideia personalizadas”.

O escudo da camisola da França principal 2014 inspirou na modela do logo da camisola 1958, este é uma forma de expressar a tradicional e a história do futebol francês. O galo em branco coloca no peito, em cima do logo tem um estrelas que representa orgulho da França no mundo. E trás da gola tem uma bandeira da França nacional. 

Para esta camisola da equipa da França, a Nike anuncia ter sido inspirada pela história da cidade de Nîmes. A “Nîmes” é de fato o berço do “denim” que leva o nome desta cidade, é famosa por seus padrões têxteis e especiais na história.

“Quando representamos nosso país, é claro que estamos orgulhosos. Orgulho, ele começa acima de tudo na entrada do campo. Quando há o hino nacional, sabemos imediatamente que hoje tocaremos por um povo inteiro, por uma nação inteira. E isso somos grande orgulho para nós. Os milhares de pessoas gostariam que nós representássemos esta camisola. Vamos tentar melhorá-lo da melhor forma possível ” disse Blaise Matuidi.

Os calções tradicionais têm área respirável para ajudar manter ventilação. 

Raphaël Varane, Blaise Matuidi, Paul Pogba, Mamadou Sakho e Yohan Cabaye foram escolhidos pela Nike para a apresentação desta nova camisa branca e cinza, que Les Bleus lançaram no gramado do Stade de France, em Saint-Denis.

Cinco frases se destacam ao fundo, como cinco mandamentos para a próxima Copa do Mundo: “Não temos medo de nada nem ninguém. Vamos conquistar todos os momentos(On n’a peur de rien, ni de personne. On sera conquérant à chaque instant ) “,” Vamos tentar tudo. Não deixaremos espaço para arrependimentos(On va tout tenter. On ne laissera aucune place aux regrets)”, “Vamos arriscar tudo. Não mais, nada menos(Nous risquerons tout. Ni plus, ni moins)”, “Comece no fundo para levantar este troféu. É por isso que estamos aqui (S’engager à fond pour soulever ce trophée. C’est pour ça qu’on est là)”e” Seguir em frente é a base do nosso estado mental. Tudo isso fará a diferença(Aller de l’avant, c’est la base de notre état d’esprit. Tout ce qui fera la différence)”.

A camisola de alternativo é branco com detalhe as linhas em cinzas, inspirada no traje clássico marinheiro da França. Na trás da gola tem um triangular em cor da bandeira da França. 

Jogador da França Varane disse :”Eu gosto desta nova camisola da elegente e simples, não só está bonito, também estou mais confortável no campo e me concentrar no jogo”. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *