A camisola da França para Mundial 2018

A Copa do Mundo Rússia 2018 será realizado na Rússia, e também é premeiro vez na Rússia e Europa oriental. Este edição tem duas equipes primeira vez participar – Panamá e Islândia. A Islândia é também primeiro menos de 500 mil pessoas do país participante.

De 2002 começou, direto obtever lugares da área aumentou quatro país, e quinta país obetou a Qualificação Intercontinental Playoff. Mas, antes deste edição nunca ganhou um play-off intercontinental. Mas este vez, quinta equipe da Ásia – Austrália, ganhou para o Honduras, primeira vez tem cinco qeuipes da Ásia que participam a Copa do Mundo. 

Como quatro vezes campeonado da Copa do Mundo – Itália, porque no Eliminatórias ficou segundo lugar, não se classificou. Depois no Play-off perdeu para a Suécia por 0 a 1 que desde 1958, primeira vez não entrou o Fase grupo. 

Na edição útimo, a França venceu Vice-campeonato da Copa do Mundo Brasil, e selou o passaporte da 15ª Copa do Mundo da FIFA em sua história. A equipe da França ganhou um vez campeonato da Copa do Mundo 1998, como anfrião. 

Atualmente, a marca da Nike e FFF (Federaçã Francesa de Futebol) lançam nova camisola da França Mundial 2018, juntomente. A equipe da França sempre é chamada “Les Tricolores (os tricolores)”, porque o cor principal do seu equipamento inspira na bandeira nacional em azul, branco e vermelho. 

Além fora de todo excepção, este vez também mantém usado azul, branco e vermelho como cor principal. Sobretudo é a camisola de principal, preste tributo à bandeira de forma direta, é constituída por camisola azul, calções brancos e meias vermelho, o design é de acordo com a ordem das cores da bandeira nacional. 

Possui a gola V modernização, na trás da gola tem detalhe as tiras em azul, branca e vermelha, para homenagem seu país. No dentro da gola tem seu slogan “Nos Differences Nous Unissent(nossas diferenças nos unem)”, este slogan é colonado no hexágono que simboliza território francês, mostra a integração do multiculturalismo em todo o país. 

No botão da gola mostra adágio da França – “Liberté(Liberdade)、Egalité(Igualdade)、Fraternité(Brotherhood)”. 

O tipo do nome e número do jogador é novo design, inspira no patrimônio cultural pioneiro e inovador, e para homenagem arte nacional da decoração do edifício. No número do jogador de frente troca abaixo logotipo da Nike no por lugar de frente do peito. Novo número possui função anti-adesão, porque o número do jogador coseu a camisa à sobre a pele num ambiente de alta temperatura. 

A camisola da França alternativo é todo branco, se você olha de minuciosidade, você encontrará delicados pontos trançados vermelhos e azuis no todo corpo, e dá “Les Tricolores” a uma ideia forma nova. No peito tem logo da Nike e escudo da Seleção Francesa em azul. 

Este vez, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora. A Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *